Uma das marcas mais amadas de óculos de sol da China, Bolon Eyewear, está inaugurando nos Estados Unidos e na Europa, e para representar a marca nesses países eles anunciaram Hailey como o novo rosto para a campanha de 2017. Baldwin, uma crescente estrela, é popular no milenar e tem mais de nove milhões de seguidores no Instagram. Bolon descreveu esse novo rosto como “perfeito encaixe para representar a marca com glamour e feminilidade”. E com o seu senso de moda e popularidade, ela representará bem.
CEO de Bolon Johnny Huang disse:
“Hailey Baldwin personifica a juventude, moda, estilo e confiança para milhões de jovens. Ela simboliza perfeitamente o que Bolon apoia, tanto na América e Europa com a história ‘Seja real, seja único, esse é meu estilo”.
Baldwin vai aparecer em uma campanha, que inclui o vídeo da marca e photoshoots visuais em Los Angeles, começando em Março. A modelo também vai atender o desfile MIDO eyewear, que abre em Milão em 25 de Fevereiro, para oficialmente lançar a coleção 2017 Bolon. Nós ainda veremos aparições de Anne Hathaway, que continuará apoiando a marca em outras campanhas. A coleção de 2017 de óculos da Bolon estará disponível para compradores em breve, e serão mais de 100 produtos em diversas cores e modelos. Os mais esperados são o Elevated Aviator e o Doubles Lenses para mulheres.