Hailey Bieber é a estrela de mais uma capa. A rainha da beleza veio com tudo esse mês, e estrelou para Vogue Beauty, revista chinesa. A intenção da revista é poder buscar quem possa falar e dar conselhos de cuidados com a beleza. O tema também abrangeu a nova tendência a nostalgias, que vem sendo carregado junto a palavra ‘vintage’, de muito sucesso no mundo fashion ultimamente.
O shoot por tanto para transmitir uma vibe de retrocesso conta com os tons mais escuros, e o preto e branco, realizado pelo fotógrafo Vito Fernicola. E a entrevista dada contando mais sobre os seus processos de beleza e de sua marca Rhode você pode conferir agora a seguir e na íntegra:
Hailey Bieber estava em uma turnê com seu marido, Justin Bieber, no leste do Canadá, quando foi entrevistada por Feilin. Com rabo de cavalo, olhos curvos e meiga sem sorrir, ela está sempre no estilo simples, vestindo uma camiseta branca de manga curta com o retrato estampado de Frank Sinatra, o rei das clássicas canções douradas, “Justin e eu ambos gostamos das músicas antigas do Sinatra. Ele é um clássico atemporal.”
Embora a queridinha das mídias sociais, Hailey Bieber, tenha apenas 25 anos, ela ainda tem muita percepção quando se lembra de sua experiência de crescimento. Papai é uma estrela de Hollywood e sua mãe é uma artista. Hailey é como uma segunda geração de estrela, ela era extraordinariamente colorida quando em sua juventude. Ela gostava de usar o jeans 501 da Old Levi’s do guarda -roupa de seu pai desde que era criança e trouxe isso para si mesma. Ela assistiu a sua mãe usar os produtos da bareMinerals, sendo “a primeira geração de beleza limpa”. Antes da beleza limpa não ter nem sido conhecida por todos e não ser febre, ela já sabe que os ingredientes, e os necessários têm menos ingredientes e importância na saúde da pele.
Em termos de cuidados com a pele e maquiagem, Hailey também defendia bons hábitos simples, naturais, limpos e desenvolvidos. “Minha mãe atribui grande importância ao cuidado da pele e à dieta saudável. Ela sempre escolheu alimentos orgânicos e livres de trigo e me disse repetidamente para proteger minha pele, persistir no exercício e prestar atenção no meu corpo. Esses são basicamente hábitos importantes. Aos 30 anos, ela teve um melasma. Desde então, ela presta mais atenção à proteção solar e tenta não se expor. Até agora, não é possível recuperá-lo ou tê-lo. Então ela me diz para desenvolver um bom hábito de proteção solar. A filosofia natural de cuidados com a pele tem um grande impacto em mim. Não acredito que eu sempre tive bons cuidados com a pele, mas também tento manter uma boa condição de pele. Não preciso jogar botox, tento ser natural. É claro que algumas pessoas pensam que precisam de beleza médica, e está tudo bem.”
Sob a influência de sua mãe, Hailey tomou cuidado com a pele e sempre manteve a maquiagem leve desde a infância. “Lembro-me de quando eu era criança, quando fui para a Sephora, entrava na área de produtos para a pele. Eu tentava isso e aquilo, mas não queria deixar o lugar rapidamente. E eu não gastava muito tempo na área de maquiagem. No máximo, eu podia escovar as sobrancelhas e aplicar um pouco de brilho labial.”
“Então, aos 16 anos fiz um delineado. Eu sempre acredito que o pré-requisito para uma boa maquiagem é a pele limpa e saudável. Quando a base for boa, será naturalmente bonita.”
No entanto, existem diferenças. “Diferentes estilos de vestir, isso é principalmente por causa da lacuna entre a nossa idade”. Além disso: “Minha a mãe é sensível demais para xingar, ela não é possível nem mesmo de exibir um palavrão por acidente. Eles têm uma grande influência sobre mim e em mim, mas meus pais e eu temos muitas visões diferentes em muitos aspectos. Especialmente agora que estou ficando mais velha, tenho meu próprio círculo social e as opiniões são mais maduras e terei mais diferenças com eles em muitas questões. Isso é normal, está tudo bem. A confiança e o apoio deles para mim serão eternos, e isso é o mais importante.”
“Três meses antes dos 18 anos, sai da casa dos meus pais e comecei a morar sozinha. Aos 18 anos, foi um marco para mim. Isso significa que eu tenho a independência econômica a de um adulto”. De fato, ainda é muito jovem. Aos 21 anos, que se torna um adulto de verdade. Além da independência, há um senso de responsabilidade. “E o crescimento traz não apenas um senso de responsabilidade, mas também um senso de gratidão. À medida em que envelheço, percebo cada vez mais que tenho sorte de ter crescido em uma família onde meus pais sempre estiveram juntos.”
Mesmo que às vezes há problemas entre os pais, eles sempre podem se reconciliar. Especialmente agora que ela casada ela sabe. Ela é casada com Justin Bieber, e sabe a importância do relacionamento estável de marido e mulher, o que significa para toda a família e a próxima geração.
“Há uma nostalgia, que tenho saudade. Entender o passado e valorizar mais o presente. Quando somos nostálgicos, também estamos separando e resumindo as vidas do passado para que possamos esclarecer o futuro.” Lembrando-se do passado com aroma. Hoje, Hailey Bieber se tornou a fundadora da marca pessoal da pele ‘Rhode’. A sabedoria da pele herdada de sua mãe continuará em sua carreira.
A fragrância está sempre relacionada à nossa memória. Para a maioria de nós, quando se trata de ouvir uma música, ao comer e provar o sabor da infância e cheirar o aroma na memória com o nariz, abrimos o túnel do tempo em um instante e retornamos na hora. É a época em que não vem de novo. Nos cinco sentidos das pessoas, o nariz é provavelmente a memória mais firme – até o som da chegada do primeiro filho nos acompanhará ao longo de nossas vidas. O cheiro não é apenas a chave para abrir a porta das memórias, mas também a transformação da nostalgia pessoal em uma mágia coletiva, do compartilhamento coletivo. Nesses cheiros que traçam a beleza, existem lembranças preciosas, condensando a alma dos tempos. No aroma, aprendemos a tratar bem o tempo, nostálgico e novo.
Em expansão da skincare crescendo nas mídias sociais, Hailey costumava comprar freneticamente todos os tipos de produtos de cuidados com a pele à base de plantas on-line, populares a clássicos, de conhecidos a desconhecidos, caros a acessíveis… mas ela finalmente descobriu que fórmulas sólidas, ingredientes limpos confiáveis e preços acessíveis são a base mais atraente para recompra contínua. Se essas condições forem atendidas, os produtos de cuidados com a pele podem realmente ser incorporados às rotinas diárias de cuidados com a pele pela manhã e à noite. Por causa disso, Rhode Skin, a marca de cuidados pessoais com a pele que ela criou, não é apenas uma marca de segunda geração de celebridades, mas também ela a classifica como uma “marca de boa qualidade, eficácia, acessível e para ser comprada constantemente para uma pele bonita.” A série diária de cuidados com a pele.
Ao longo dos anos, marcas de celebridades ganharam força na indústria da beleza, como “Fenty Beauty” da cantora Rihanna, “Kylie Skin” da estrela de segunda geração Kylie Jenner, “Kora” da supermodelo Miranda Kerr e a atriz Gwyneth com o tudo incluso “Goop” do reino bonito e saudável estabelecido por S. Paltrow tornou-se líder em seus respectivos campos. A especialista em beleza Anna Vale, especializada em ajudar novas marcas do setor a se firmarem no mercado e reformar marcas antigas para abrir novos mercados, pensa nessa tendência: “Em geral, o surgimento de marcas de celebridades e estrelas mostra que o mercado está totalmente ciente dessa tendência. Demanda e base de defesa. A marca vencedora de verdade é a estrela fundadora com a linha de produtos muito eficazes.”
Em 2020, durante a epidemia, Hailey e sua equipe começaram a se preparar para Rhode Skin. “Como me concentro em cuidados da pele, posicionei a Rhode Skin como uma marca de beleza com cuidados com a pele como meu núcleo. Faz muito tempo que tive essa ideia, mas antes não tinha tempo para pensar no que fazer. Durante a epidemia, o ritmo de vida diminuiu, mas, em vez disso, pude me acalmar e seguir em frente. E também estou muito clara de que a promoção da Rhode Skin deve ser feita pelas redes sociais, porque esta marca é totalmente fiel às minhas próprias ideias e preferências, por isso espero que todos possam começar a me conhecer. Então, no ano passado, abri um canal no YouTube para compartilhar com vocês minha beleza, moda e todos os aspectos da minha vida. Usei minha própria maneira de criar o conteúdo de que gostava, falar por mim e informar a todos sobre mim. Espero que todos possam me conhecer, fãs que gostam de mim podem apenas querer me conhecer melhor, mas realmente, se você não gosta de mim, não me importa. Eu queria que as pessoas vissem o meu verdadeiro eu.”
Além de seu canal no YouTube, Hailey também abriu sua conta no Instagram durante esse período, convidando Amanda Nguyen, líder asiática de direitos humanos no setor, e Erica Chidi e Angela Rye, preocupadas com os problemas de saúde das mulheres, para apresentar a aula para compartilhar a consciência da igualdade de direitos e ajudar a eliminar grupos étnicos ambiguidade com a cultura. Ela também tem uma série de vídeos “Small Business Saturday”, onde ela compartilha suas marcas favoritas de beleza de nicho saudável. “Embora eu não verifique as mensagens do Instagram com frequência, sempre as respondo eu mesma.”
Hailey disse: “No futuro, também espero que a Rhode Skin seja uma plataforma de beleza, compartilhando cuidados com a pele, beleza e conteúdos relacionados à vida saudável. Não quero lançar um monte de produtos e não quero lançar coisas desnecessárias e empurrar no mercado da beleza já lotado. A Rhode Skin lançará com precisão o melhor produto em cada categoria, incluindo itens essenciais como cremes e soros, para ajudar todos a ter uma pele hidratada e brilhante, o suficiente para desenvolver bons hábitos para manter a pele saudável.”
Ao longo dos anos, ela trabalhou com o melhor maquiador da indústria, terapeuta de cuidados com a pele e dermatologista em contato, o que a deixa ainda mais convencida de que sua filosofia de cuidados com a pele é “pele fundamentalmente saudável.”
Com a Rhode Skin, Hailey sempre enfatizou que o valor central é ser quem você é. “Eu costumava lutar também, sem saber se seria popular e se agradaria a todos. Mas eu sempre lembro quando entrei na indústria, meu pai me disse: ‘Seja você mesmo, seja a Hailey. As pessoas querem trabalhar com você por causa de quem você é.’ Me lembro dessa frase muitas vezes. E agora eu tenho minha própria marca, Rhode Skin, meus próprios produtos para a pele, minha própria filosofia de beleza, meu próprio estilo de moda. Eles são todos meus. Todos eles vieram por mim, pelo meu verdadeiro eu.”