Quando Hailey Bieber e o proprietário da Maison Trouvaille, Erick Garcia entraram pela primeira vez no escritório de Rhode em Beverly Hills, era… um espaço masculino: madeiras pesadas, cadeiras de couro escuro e móveis de grande escala – um ótimo estilo para o inquilino anterior, robusto e de ação. Mas talvez a antítese do gosto de Bieber em interiores, o rosto designado pelas mídias sociais da estética minimalista e pura do “clean girl”. “Eu queria que parecesse um lugar calmo, relaxante e com uma vibe”, disse Bieber à Vogue. “Eu quero que as pessoas parem e digam: ‘Ah, sim, isso parece o mundo de Rhode.’” Enquanto se perguntava como ir disso para aquilo, Garcia notou que Bieber tirou uma tonalidade labial de Rhode. Um estralo aconteceu para ambos: e se eles tivessem um elaborado espelho de bronze que abrande a parede, logo quando o elevador se abre? “Você verifica sua roupa, e pode tirar uma fotinho – é apenas uma coisa divertida ao dar o primeiro passo no escritório”, diz Bieber. Garcia também acrescenta que, para uma marca de beleza, um espelho de declaração é uma questão de função: “Queríamos que ela e sua equipe pudessem experimentar coisas e gravar conteúdo”. A cor em tons de terra, enquanto isso, foi um aceno divertido para o seu constante esgotado lip tint na cor Expresso. E isso foi apenas o começo. Hailey sempre imaginou Rhode como uma marca de estilo de vida do dia-a-dia, com a maioria de seus produtos sendo comercializados como itens essenciais descontraídos. “Eu quero que Rhode emule um jeito esportivo e descolado para qualquer lugar – jogue-o na sua bolsa, e leve-o para a academia”, diz ela. Ela se sentiu inspirada pelos moletons clássicos dos anos 90: “aquele verdadeiro cinza Russell Athletics”, diz ela. Então, ela e Garcia adornaram grande parte do espaço em um cinza urze—um tom que também é usado em muitos recipientes dos produtos Rhode. Bieber também ficou fascinado pela ideia de que rituais, crenças de rotinas e repetição levam a uma sensação de calma. Ela sabia como isso se manifestava na beleza; ela adora cuidar da pele todas as manhãs e noites. Mas ela teve que se perguntar como isso poderia se manifestar em termos de arquitetura. “Onde estão os lugares onde eu me sinto realmente calma?” ela se perguntou. A resposta? Seu próprio banheiro em Beverly Hills. “É onde me sinto segura e aconchegante”, diz ela. “Isso foi algo que meio que se refletiu no escritório também.” De fato, sem qualquer contexto, os interiores de Rhode parecem mais reminescentes de um spa: as paredes são cobertas com calwash da Portola Paint, onde os quartos são pontilhados com móveis boucle brancos. Prateleiras esparsas são artisticamente forradas com produtos de cuidados com a pele de Rhode. Apesar do ambiente tranquilo, Bieber diz que seus funcionários estão longe de se vestir mal. “Minhas garotas estão sempre arrasando nos looks!” ela diz, rindo. “Todo mundo parece tão fofo! Sinto que quando entro no escritório, tenho que entrar na onda também.” Ultimamente, ela tem gravitado mais para blazers e ternos encaixotados. Tanto Hailey quanto seu escritório, ao que parece, sabem como fazer negócios casuais direitinho.