Hailey Bieber dominou a arte da provocação.
Por meses, a fundadora teve fãs especulando e postando ansiosamente sobre quando sua marca de beleza de 2 anos, Rhode, apresentaria o Blush. Bieber tem mais de 52 milhões de seguidores no Instagram, mais de 12 milhões no TikTok e mais de 2 milhões no YouTube. As primeiras amostras de laboratório do blush em formato de creme apareceram nas postagens do Bieber no Instagram em março, e desde então ela continuou a postar versões do produto à medida que o desenvolveu. “Este blush tem sido um processo de dois anos”, disse ela à Glossy via Zoom na semana passada. “Eu realmente queria que tomássemos nosso tempo com isso. Há tantos blushes bons no mercado que eu queria que fizéssemos com nosso próprio ponto de vista específico.” O resultado é o Pocket Blush — um “produto híbrido”, que, como as outras ofertas de Rhode, é “em primeiro lugar” para um visual “viçoso, brilhante e maravilhoso para qualquer lugar”, disse Bieber. O produto é infundido com peptídeos, como o soro de Rhode e seu herói Peptide Lip Treatment e Peptide Lip Tint, bem como óleo de tamanu. Bieber queria um blush creme que “lhe desse um brilho e também durasse, [e desse] um rubor realmente bonito e natural nas bochechas”, disse ela. “Trabalhamos muito de mãos dadas com o laboratório para criar esse blush.” “Há uma verdadeira maquiagem artística e depois há coisas que são mais para o dia-a-dia e fáceis de aplicar, [como um produto que oferece um] toque de cor. É isso que é”, disse Bieber sobre o Pocket Blush, que vem em seis tons e será vendido por US$ 24 cada, como o resto dos produtos da marca, via Rhodeskin.com. A portabilidade também foi a chave para Bieber, e ela conseguiu isso com o Pocket Blush, ela disse: “Eu gosto mais da maneira de como carregar. Você pode jogá-lo no bolso ou jogá-lo na bolsa e trazê-lo para todos os lugares. E eu gosto de qualquer coisa que pareça que você pode aplicá-lo com o dedo ou colocá-lo diretamente na pele. Eu gosto de conveniência.” O blush, disse ela, é um produto do qual ela confia, mesmo na pele nua, para trazer “vibração” ao rosto. “Você poderia estar não usando nada e poderia estar parecendo tão cansada naquele dia, e se você apenas der uma passada em suas bochechas, isso mudará todo o rosto”, disse ela. Bieber parecia sugerir o futuro de Rhode em cosméticos coloridos. O slogan de Rhode é “um de tudo realmente bom”. E, de acordo com Bieber, seus itens essenciais de maquiagem são blush, um produto para sobrancelhas, um delineador de lábios, um produto labial e corretivo. Essa filosofia minimalista sempre informará o lado colorido do negócio à medida que cresce, disse ela. “Se eu tiver todas essas coisas na minha bolsa, sinto que poderia morar em uma ilha deserta por um mês e ficar bem e ser feliz”, disse ela, acrescentando: “Eu não vou te dar delineador líquido. Nunca seria a minha vibe.” Para a campanha de lançamento do Pocket Blush, Bieber modela ao lado de Paloma Elsesser e Alex Consani. “Queríamos brincar com a ideia de ‘Pocket Blush’: é minúsculo, é de bolso, é pequenininho. Então, queríamos brincar com tamanho e escala na campanha. Você verá [embalagem] muito grande ou muito pequena [embalagem]”, disse Bieber. Da estratégia de marketing maior da marca, grande parte dela tem sido orgânica, disse Bieber, fazendo referência ao fervor em torno da capa de telefone da marca, que foi lançada em fevereiro. “Uma grande parte do marketing que alimentou Rhode tem sido eu naturalmente compartilhando e mostrando como isso se aplica à minha vida e como estou usando”, disse ela. “O produto vai aparecer em uma foto um dia, em um slide, e as pessoas vão ficar tipo, ‘Espere, o que é isso?’ Isso vai começar a fazer com que as pessoas questionem e perguntem sobre isso. E eu gosto de conduzir as perguntas e a curiosidade das pessoas em torno disso, porque acho que isso faz com que seja emocionante.”Fonte: Glossy