Hailey Bieber, conhecida por suas tendências inovadoras de beleza, acaba de lançar mais um produto irresistível com sua marca Rhode Skin: o Barrier Butter, um bálsamo de hidratação intensa perfeito para a pele seca, especialmente nos meses mais frios. Com uma fórmula rica, mas não oleosa, o produto promete restaurar a maciez e a elasticidade da pele, fortalecendo a barreira cutânea e mantendo a hidratação por até 24 horas. A supermodelo dos anos 90, Claudia Schiffer, estrela a campanha do lançamento.
A matéria completa, concedida à revista Marie Claire, detalha o desenvolvimento do produto, seus benefícios e como Hailey incorporou essa novidade à sua rotina de cuidados com a pele.
Hailey Bieber é a rainha incontestável das tendências de beleza inspiradas em alimentos, desde a pele de donut brilhante até as manicures em tons de azul e amarelo manteiga. No entanto, seu último lançamento de cuidados com a pele da Rhode pode ser sua criação mais irresistível até agora. Conheça o Barrier Butter, um bálsamo rico, mas não oleoso, desenvolvido para selar o restante da sua rotina noturna de cuidados com a pele.
Assim como você viu Bieber sugerir o lançamento durante o verão com vestidos e unhas em tons pastéis, provavelmente a viu acrescentar este passo de hidratação ao final de sua rotina de cuidados. “Já falei várias vezes em vídeos de ‘Get Ready’ e de cuidados com a pele sobre como gosto de selar bem tudo com um bálsamo rico”, lembra Bieber durante uma chamada no Zoom.
Em alguns círculos, a técnica aprovada por Bieber é conhecida como “slugging”, ou seja, aplicar pomada à base de petrolato no rosto antes de dormir. Mas se a mera ideia de usar Aquaphor nas bochechas faz sua pele propensa a inflamações arrepiar, o Barrier Butter pode ser o produto que permitirá que você tente o “slugging” com segurança.
Perfeito para os meses frios de outono e inverno que estão por vir, o Barrier Butter—que estará disponível para compra no dia 28 de outubro após uma campanha estrelada pela supermodelo dos anos 90, Claudia Schiffer—deriva seus poderes hidratantes de uma combinação de ácido hialurônico para hidratar a pele na superfície e em profundidade. Ele também contém um umectante chamado ácido poliglutâmico, que ajuda a reter a hidratação; manteiga de murumuru, um emoliente nutritivo que diminui a perda de água transepidérmica; e ceramida NP, um concentrado lipídico que reforça a barreira da pele.
O diferencial? Além de aplicá-lo no rosto, pescoço e peito, você pode usá-lo em todo o corpo para cuidar de áreas secas, como mãos, cotovelos e joelhos. Disponível em um tamanho menor, para viagem, e em um tubo maior para uso em casa, o bálsamo marca a primeira incursão da Rhode em hidratação de corpo inteiro.
“É realmente muito bom para os próximos meses de outono e inverno, especialmente quando a pele começa a ficar mais seca e eu começo a sentir rachaduras em certas áreas”, explica Bieber. Ela tem carregado uma versão mini em sua bolsa de ombro da Goyard, para hidratar as mãos, o rosto, o peito e os cotovelos em qualquer lugar. Em casa, ela usa a versão maior. “Eu realmente queria garantir que as pessoas tivessem a opção de usar o produto de forma multiuso”, diz ela. “É por isso que temos a versão grande e a pequena.”
Bieber sempre imaginou um produto como o Barrier Butter na linha da Rhode, ao lado de seus populares peptídeos labiais e blushes de bolso. “A equipe de desenvolvimento de produtos odeia me ver chegando porque sou genuinamente muito meticulosa e exigente com todos os nossos produtos, mas por boas razões”, diz ela. “Eu só quero que tudo seja o mais perfeito possível.”
Testado por dermatologistas, não comedogênico e com o selo de aceitação da National Eczema Association, eu não perdi a oportunidade de testar o Barrier Butter antes de falar sobre ele com sua criadora. Na manhã após aplicá-lo, meu rosto estava incrivelmente luminoso, mas sem novas erupções de acne ou dermatite—um grande elogio, dado que minha pele é notoriamente difícil. Estou dando uma pausa no Botox no momento e fiquei curiosa em tentar o “slugging” como uma solução temporária para preencher as linhas finas da testa. Ao contrário de outros produtos de “slugging” no mercado, o Barrier Balm penetrou na minha pele exigente sem deixar qualquer sensação de oleosidade.
“Essa é a questão—quando você tem pele sensível e potencialmente propensa à acne, é difícil encontrar produtos realmente ricos que funcionem para você”, concorda Bieber, que já falou abertamente sobre suas lutas com a dermatite perioral na internet. “Então, era algo que eu realmente queria abordar com este produto, que ele fosse rico e balmy sem parecer super oleoso ou pesado na pele.”
O Barrier Balm não é o único produto que Bieber está se preparando para lançar. Após o lançamento do Pocket Blush em junho, ela já provocou algumas novas adições à sua rotina diária de maquiagem. Não seria apropriado, pergunto, se o tubo marrom fino que apareceu no Instagram da Rhode na semana passada fosse um delineador labial ou uma caneta para sardas?
Embora ela admita que outra cor híbrida está por vir, Bieber me diz que não pode compartilhar muito mais no momento. Quanto aos fãs que rastreiam cada embalagem que ela carrega: “Eu acho que todos os pequenos detetives são muito inteligentes.”
Mas eles nem sempre acertam. Os seguidores interpretaram as dicas sobre o mini Barrier Butter como sinais de um próximo lançamento de protetor solar—”o que não é, obviamente”, diz Bieber. “Mas o protetor solar é algo pelo qual sou realmente apaixonada. Está em desenvolvimento. Eu só queria realmente tomar o tempo necessário para fazer algo ótimo, porque protetor solar, para mim, é o que mais causa acne entre todos os produtos que eu uso.”
Bieber também planeja apostar no sucesso inesperado do Lip Case da Rhode, que permite carregar um tubo de Peptide Lip Treatment na parte de trás do seu telefone. Durante o verão, a marca lançou quatro edições limitadas do Summer Lip Case combinando com os tons vibrantes de sua linha sazonal de Lip Tint. E agora, se os teasers de influenciadores como Matilda Djerf puderem ser acreditados, algumas das cores principais do Lip Tint da marca estão sendo transformadas em capas de telefone coordenadas nos tons marrom expresso e rosa fita.
“Você nunca sabe o que vai agradar às pessoas—o que vai pegar, o que não vai, o que vai ressoar, o que não vai”, continua Bieber sobre o Lip Case. “Mas eu sempre estou disposta a correr riscos e tentar coisas. E isso foi realmente a surpresa mais incrível.”
Embora você tenha que esperar um pouco mais para colocar as mãos nos lançamentos de outono da Rhode, Bieber não hesitou em soltar dicas sobre as tendências de beleza sazonais que está experimentando. Ela já trocou suas unhas azul-marinho por um “tom de latte esmaltado”. Quanto à maquiagem, Bieber diz que está “tudo sobre ‘cinnamon’ em tudo e qualquer coisa” para ela.
“Vejo muitas pessoas falando sobre ‘cinnamon makeup’, e adoro essa vibe”, ela diz. “Definitivamente vou participar de todas as vibrações ‘cinnamon’ deste outono.”
Antes de encerrarmos, Bieber me conta que seus “insanos” pãezinhos de canela fazem sucesso com seus amigos. “Eu literalmente fui a maior guardiã da minha receita de todos os tempos, mas acho que está chegando ao ponto em que vou ter que compartilhar.” Se ela não compartilhar, pelo menos teremos seu segredo para uma pele hidratada e macia como manteiga.
Fonte: Marie Claire
Hailey Bieber quebrou as redes sociais na última segunda-feira ao anunciar o novo blush em bastão da Rhode Skin, titulado como “Pocket Blush”. O produto que será vendido no dia 20 de Junho às 13h (horário de Brasília), conta com 6 tonalidades e trouxe um shoot divertido e instigante. Com tamanha novidade, Hailey concedeu uma entrevista para o site Glossy, confira:
Hailey Bieber dominou a arte da provocação.
Por meses, a fundadora teve fãs especulando e postando ansiosamente sobre quando sua marca de beleza de 2 anos, Rhode, apresentaria o Blush. Bieber tem mais de 52 milhões de seguidores no Instagram, mais de 12 milhões no TikTok e mais de 2 milhões no YouTube.
As primeiras amostras de laboratório do blush em formato de creme apareceram nas postagens do Bieber no Instagram em março, e desde então ela continuou a postar versões do produto à medida que o desenvolveu. “Este blush tem sido um processo de dois anos”, disse ela à Glossy via Zoom na semana passada. “Eu realmente queria que tomássemos nosso tempo com isso. Há tantos blushes bons no mercado que eu queria que fizéssemos com nosso próprio ponto de vista específico.”
O resultado é o Pocket Blush — um “produto híbrido”, que, como as outras ofertas de Rhode, é “em primeiro lugar” para um visual “viçoso, brilhante e maravilhoso para qualquer lugar”, disse Bieber. O produto é infundido com peptídeos, como o soro de Rhode e seu herói Peptide Lip Treatment e Peptide Lip Tint, bem como óleo de tamanu. Bieber queria um blush creme que “lhe desse um brilho e também durasse, [e desse] um rubor realmente bonito e natural nas bochechas”, disse ela. “Trabalhamos muito de mãos dadas com o laboratório para criar esse blush.”
“Há uma verdadeira maquiagem artística e depois há coisas que são mais para o dia-a-dia e fáceis de aplicar, [como um produto que oferece um] toque de cor. É isso que é”, disse Bieber sobre o Pocket Blush, que vem em seis tons e será vendido por US$ 24 cada, como o resto dos produtos da marca, via Rhodeskin.com.
A portabilidade também foi a chave para Bieber, e ela conseguiu isso com o Pocket Blush, ela disse: “Eu gosto mais da maneira de como carregar. Você pode jogá-lo no bolso ou jogá-lo na bolsa e trazê-lo para todos os lugares. E eu gosto de qualquer coisa que pareça que você pode aplicá-lo com o dedo ou colocá-lo diretamente na pele. Eu gosto de conveniência.”
O blush, disse ela, é um produto do qual ela confia, mesmo na pele nua, para trazer “vibração” ao rosto. “Você poderia estar não usando nada e poderia estar parecendo tão cansada naquele dia, e se você apenas der uma passada em suas bochechas, isso mudará todo o rosto”, disse ela.
Bieber parecia sugerir o futuro de Rhode em cosméticos coloridos. O slogan de Rhode é “um de tudo realmente bom”. E, de acordo com Bieber, seus itens essenciais de maquiagem são blush, um produto para sobrancelhas, um delineador de lábios, um produto labial e corretivo. Essa filosofia minimalista sempre informará o lado colorido do negócio à medida que cresce, disse ela. “Se eu tiver todas essas coisas na minha bolsa, sinto que poderia morar em uma ilha deserta por um mês e ficar bem e ser feliz”, disse ela, acrescentando: “Eu não vou te dar delineador líquido. Nunca seria a minha vibe.”
Para a campanha de lançamento do Pocket Blush, Bieber modela ao lado de Paloma Elsesser e Alex Consani. “Queríamos brincar com a ideia de ‘Pocket Blush’: é minúsculo, é de bolso, é pequenininho. Então, queríamos brincar com tamanho e escala na campanha. Você verá [embalagem] muito grande ou muito pequena [embalagem]”, disse Bieber.
Da estratégia de marketing maior da marca, grande parte dela tem sido orgânica, disse Bieber, fazendo referência ao fervor em torno da capa de telefone da marca, que foi lançada em fevereiro. “Uma grande parte do marketing que alimentou Rhode tem sido eu naturalmente compartilhando e mostrando como isso se aplica à minha vida e como estou usando”, disse ela. “O produto vai aparecer em uma foto um dia, em um slide, e as pessoas vão ficar tipo, ‘Espere, o que é isso?’ Isso vai começar a fazer com que as pessoas questionem e perguntem sobre isso. E eu gosto de conduzir as perguntas e a curiosidade das pessoas em torno disso, porque acho que isso faz com que seja emocionante.”
Fonte: Glossy
Hailey Bieber mostrou detalhes sobre o design e estilo do escritório da Rhode. O espaço localizado em Beverly Hills, recebeu uma repaginada e pode ser visto em primeira mão em uma exclusiva para a Vogue.
Confira a tradução da matéria sobre como foi elaborar o ambiente de trabalho da Rhode Skin:
Quando Hailey Bieber e o proprietário da Maison Trouvaille, Erick Garcia entraram pela primeira vez no escritório de Rhode em Beverly Hills, era… um espaço masculino: madeiras pesadas, cadeiras de couro escuro e móveis de grande escala – um ótimo estilo para o inquilino anterior, robusto e de ação. Mas talvez a antítese do gosto de Bieber em interiores, o rosto designado pelas mídias sociais da estética minimalista e pura do “clean girl”. “Eu queria que parecesse um lugar calmo, relaxante e com uma vibe”, disse Bieber à Vogue. “Eu quero que as pessoas parem e digam: ‘Ah, sim, isso parece o mundo de Rhode.’”
Enquanto se perguntava como ir disso para aquilo, Garcia notou que Bieber tirou uma tonalidade labial de Rhode. Um estralo aconteceu para ambos: e se eles tivessem um elaborado espelho de bronze que abrande a parede, logo quando o elevador se abre? “Você verifica sua roupa, e pode tirar uma fotinho – é apenas uma coisa divertida ao dar o primeiro passo no escritório”, diz Bieber. Garcia também acrescenta que, para uma marca de beleza, um espelho de declaração é uma questão de função: “Queríamos que ela e sua equipe pudessem experimentar coisas e gravar conteúdo”. A cor em tons de terra, enquanto isso, foi um aceno divertido para o seu constante esgotado lip tint na cor Expresso.
E isso foi apenas o começo. Hailey sempre imaginou Rhode como uma marca de estilo de vida do dia-a-dia, com a maioria de seus produtos sendo comercializados como itens essenciais descontraídos. “Eu quero que Rhode emule um jeito esportivo e descolado para qualquer lugar – jogue-o na sua bolsa, e leve-o para a academia”, diz ela. Ela se sentiu inspirada pelos moletons clássicos dos anos 90: “aquele verdadeiro cinza Russell Athletics”, diz ela. Então, ela e Garcia adornaram grande parte do espaço em um cinza urze—um tom que também é usado em muitos recipientes dos produtos Rhode.
Bieber também ficou fascinado pela ideia de que rituais, crenças de rotinas e repetição levam a uma sensação de calma. Ela sabia como isso se manifestava na beleza; ela adora cuidar da pele todas as manhãs e noites. Mas ela teve que se perguntar como isso poderia se manifestar em termos de arquitetura. “Onde estão os lugares onde eu me sinto realmente calma?” ela se perguntou. A resposta? Seu próprio banheiro em Beverly Hills. “É onde me sinto segura e aconchegante”, diz ela. “Isso foi algo que meio que se refletiu no escritório também.” De fato, sem qualquer contexto, os interiores de Rhode parecem mais reminescentes de um spa: as paredes são cobertas com calwash da Portola Paint, onde os quartos são pontilhados com móveis boucle brancos. Prateleiras esparsas são artisticamente forradas com produtos de cuidados com a pele de Rhode.
Apesar do ambiente tranquilo, Bieber diz que seus funcionários estão longe de se vestir mal. “Minhas garotas estão sempre arrasando nos looks!” ela diz, rindo. “Todo mundo parece tão fofo! Sinto que quando entro no escritório, tenho que entrar na onda também.” Ultimamente, ela tem gravitado mais para blazers e ternos encaixotados.
Tanto Hailey quanto seu escritório, ao que parece, sabem como fazer negócios casuais direitinho.
Foi dada à largada para 2024, e com ele vem aí o novo sabonete facial nomeado como “Pineapple Refresh”. O novo produto que contém ácido poliglutâmico (também conhecido como PGA) – um humectante ultra-hidratante e preenche a pele e ajuda a travar com hidratação. Extrato de chá verde – que acalma e suaviza a pele, enquanto os antioxidantes ajudam a proteger contra o stress ambiental. Enzima de abacaxi – esfoliante suave e natural para ter uma pele mais suave que não irá agredir na sua barreira. E esse novo queridinho da Hailey Bieber está com a data prevista para 25 de janeiro as 14h (no horário de Brasília) apenas no site da rhodeskin.com.
Mas as novidades não param por aí. Ainda diante da divulgação do novo produto, a marca revelou um projeto, titulado “Rhode Calendar Girls” que se trata de mulheres que posaram para cada mês, e formarão o calendário de 2024. Assim como também muitas entrevistas sobre o novo sabonete facial foram realizadas e vocês podem conferir a matéria da WWD agora, com a tradução na íntegra. Confira:
Hailey Bieber está começando 2024 em um estado de limpeza.
A fundadora, diretora criativa e presidente da marca de beleza Rhode apresenta o primeiro lançamento de sua marca para 2024: um limpador com enzimas de abacaxi, chá verde e ácido poliglutâmico.
O chamado de Pineapple Refresh Daily Cleanser, será lançado no site da Rhode em 25 de janeiro. O lançamento de um sabonete facial sempre esteve nos planos de Rhode, disse Bieber, observando que o apetite dos clientes por uma lavagem facial era alto.
“O sabonete facial é muito solicitado [como um dos itens de estoque]”, disse Bieber. “É algo em que trabalhamos há quatro anos. Era para fazer parte da programação quando lançamos e eu simplesmente não achei que estava especial suficiente ou diferente o suficiente [ainda]. Não é como esse que finalmente temos agora.”
A textura do produto, que passa como um bálsamo antes de se emulsionar e formar espuma, fez parte dos esforços de Bieber para diferenciar o lançamento de outros produtos de limpeza. “O que mais me chamou a atenção foi que no mundo dos produtos de limpeza é muito difícil torná-lo especial”, continuou ela. “Meu maior objetivo com este limpador era que ele não se parecesse com mais nada que existe por aí e não fizesse o que outros produtos de limpeza fazem.”
Rhode foi lançado inicialmente em 2022 com sérum, hidratante e protetores labiais. Depois de um ano, expandiu-se com uma essência e eventualmente em maquiagem com cores, incarnações de seus poderosos produtos labiais, o Peptide Lip Treatment. Bieber disse que a ritmo de lançamento da marca irá acelerar no próximo ano.
“Este levou quatro anos para ser feito e só está sendo lançado agora. Só conseguimos o planejar agora [o pré-lançamento]”, disse ela. “Estamos ganhando, estamos crescendo, vimos até onde precisamos planejar e qual pode ser a demanda. As pessoas ficarão agradavelmente surpresas com nosso ritmo porque ainda serão lançamentos que foram muito bem pensados, mas sairão coisas que planejamos desde o lançamento da marca.”
A mudança para a limpeza ocorre no momento em que a recentemente promovida presidente da Rhode, Lauren Ratner, pretende casar o negócio principal com parcerias agitadas, como a parceria Rhode e Krispy Kreme do ano passado.
Bieber também estrela a campanha de lançamento do cleanser, que inclui Candice Swanepoel, Ajok Daing e Bianca Blakeney. “Há muito tempo pensei em fazer um calendário Rhode; sempre adorei os calendários vintage da Pirelli e fiquei muito inspirada por eles”, disse Bieber. “Parecia que era o momento certo porque este sabonete é para todos os dias, todas as semanas, todos os meses do ano. Funciona em todos os climas.”
Fonte: WWD
Hailey Bieber concedeu uma nova entrevista para a revista Marie Claire França, e a matéria da entrevistadora Aurélie Lambillon foi traduzida por nossa equipe e vocês podem conferir à seguir, na íntegra:
Hailey Bieber: “Me sinto mais confortável quando não uso maquiagem. Me sinto eu mesma.”
Sua marca de cuidados com a pele Rhode Skin já está disponível na França. Encontro com Hailey Bieber, que nos conta sobre seus rituais e sua paixão por cosméticos e seus princípios ativos.
A que horas você se levanta?
Por volta das 8h, 9h, não sou bem uma pessoa matinal. Principalmente porque vou para a cama tarde, geralmente depois da meia-noite.
Você sai sem maquiagem?
Muita das vezes e eu até prefiro, aliás. Me sinto mais confortável quando não uso maquiagem. Me sinto eu mesma.
Como você cuida da sua pele?
Nunca esqueço de lavar bem o rosto à noite; dormir maquiada é totalmente impensável para mim. Quando viajo, minha pele fica desidratada rapidamente e posso ficar com pequenas manchas por causa da viagem de avião e do jet lag.
Por isso, carrego sempre comigo uma boa máscara hidratante e energizante. A essência de ceramida Glazing Milk da Rhode também hidrata, acalma e ajuda a restaurar a função de barreira da epiderme. Às vezes até aplico no corpo, no busto, nos braços…
O que seu cabelo diz sobre você?
Eles foram cortados para um ensaio fotográfico e, desde então, estou bastante feliz com este long bob. Também acho que meu cabelo está mais saudável. No momento, estou deixando-os viver suas vidas sem tocá-lo e veremos até onde irão. Quanto à cor, sou fã de tonalizantes para brincar com os tons mas não faço nada drástico, nem colorir, nem descolorir.
Um gesto de beleza que te caracteriza?
Não é um gesto, mas uma atitude: sou muito regular e diligente nas minhas rotinas de cuidado: o que faço, o que uso e a que horas. Tanto à noite como de manhã.
Uma obsessão?
Cuidados com a pele! Adoro experimentar novos produtos e mergulhar no mundo dos princípios ativos.
Um hábito que você gostaria de abandonar?
O de espremer. Por exemplo, este cravo minúsculo e quase invisível. A satisfação imediata está aí, mas não vale a pena a enorme marca vermelha que se instala depois.
Quais são os seus reflexos ecológicos?
Eu uso pequenos discos de remoção de maquiagem laváveis. Existem alguns muito práticos que vêm com saco para não danificá-los na máquina de lavar.
Como você relaxa?
Tomando um bom banho.
Uma dica que ajuda a acalmar o estresse instantaneamente?
Respiro consciente e profundamente. Percebo que muitas vezes estou em apneia, principalmente porque falo muito.
Quais são os aromas da sua infância?
Aqueles dos pratos tradicionais da minha mãe e avó, que são brasileiras, e cozinham muito.
Você usa perfume todos os dias?
Sim, os da marca Ex Nihilo, que gosto particularmente.
Seu mantra favorito?
“Menos, é mais”, que encontro, à medida que envelheço, adaptado a tantas áreas, moda, beleza. Sou cada vez mais fã do “sem esforço, o mais simples possível”.
Fonte: Marie Claire France